Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Suplicy deixa Collor sem fala

O que disse o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) ao senador Fernando Collor (PTB-AL) no meio do plenário do Senado e sob os ouvidos atentos de outros senadores:
- Daqui para frente, iremos conviver como colegas aqui dentro. E de maneira cilizada apesar das nossas diferenças políticas. É por isso que quero lhe contar que fomos eu e o Zé Dirceu que passamos seis horas em um hotel conversando com seu irmão, Pedro. E que foi durante essa conversa que reunimos informações suficientes para garantir a abertura do processo que deu no empeachment do senhor. Agora, não. Passou-se muito tempo e o povo de Alagoas o absolveu concedendo-lhe o mandato de senador. Estou certo de que nos daremos bem.
Collor ouviu tudo calado - e perplexo.
E se dizia que Collor era maluco...

Nenhum comentário: