Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Diz muita coisa

"Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo e que a minha ternura não ficou na estrada.Não ficou no tempo presa na poeira.

Eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher e que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto flor do seu carinho.

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais porque me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora. É se respeitar na sua força e fé. E se olhar bem fundo até o dedão do pé.

Eu apenas queira que você soubesse que essa criança brinca nesta roda e não teme o corte de novas feridas pois tem a saúde que aprendeu com a vida. Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo e que a minha ternura não ficou na estrada. Não ficou no tempo presa na poeira.

Eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher e que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto flor do seu carinho.

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais porque me entendo muito mais também."


Pois é, ninguém lê letra de música em blog. Por isso, coloquei na forma de prosa essa letra linda, cantada belissimamente pelo Gonzaguinha. Não é um recado para ninguém. Também não diz respeito a uma situação específica. Ouvi-a no rádio dia desses e fiquei pensando como ela retrata meu atual momento e o trajeto percorrido nos últimos meses - os tombos, as rupturas, as decepções, as curas, a volta por cima, a sensação de estar cada vez mais forte, mais independente, mais eu mesma. É muito, muito bom saber que passei por tanta coisa e que, apesar das perdas, houve inúmeros ganhos no caminho, que de outro modo talvez nunca acontecessem.

Enfim... Que seja!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quel, prefiro esta!!
=========

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você morena
Faz a saudade me apressar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

Tire um sono na rede
Deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada
Já me leva pra você.

E antes de acontecer o Sol
A barra vir quebrar
Estarei nos teus braços
Para nunca mais voar.

E nas noites de frio
Serei o teu cobertor,
Quentarei o teu corpo
Com meu calor

Ah, minha santa, te juro
Por Deus Nosso Senhor,
Nunca mais, minha morena,
Vou fugir do teu amor.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena...