Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Caminhos dionisíacos & Momescos

Prezad@s,

Como de praxe estou divulgando a programação do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro (Blocos e Rio Folia). Neste ano a relação estava um pouco longa para postar no Orkut e resolvi disponibiliza-lá no link <>. Espero que a programação seja mais útil para vocês do que ela é para mim. No arquivo "programação básica" eu relacionei o que seria meu roteiro ideal por aqui e e no outro a programação completa "oficial" dos Blocos . Sempre é uma grande confusão o horário dos Blocos, por vezes há informações contraditórias, etc. Trabalho sempre com a lista da RioTur porque a prefeitura "financia" e/ou dá suporte de transito para a maior parte dos blocos etc. Em geral esta lista é mais "confiável" e funciona, mas sempre procuro comparar com a lista comentada do Agenda Samba & Choro ( http://www.samba-choro.com.br/carnaval/2007 ), por ser uma lista também confiável e dinâmica - pessoas envolvidas nos blocos eventualmente corrigem os horários que estão errados. O bloco mais incerto deste ano está sendo o Céu na Terra, pode sair no sábado de manhã ou a tarde e na segunta ou na terça de manhã ou de tarde - as informações sobre o bloco estão truncada e o pessoal do Céu na Terra tem divulgado o horário em cima da hora (como fizeram no meio da semana passada sobre a saída de ontem de manhã). Qualquer novidade eu informo...

Aproveitem !

Amplexos e até,


[muito grata maninho por sua sempre ótima colaboração]

Nenhum comentário: