Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

pré-carnaval: É tudo mentira…

E se você descobrisse que tudo que aprendeu até agora sobre os homens estivesse errado? Lembra quando você “sem querer querendo” ouvia conversas sobre o quanto os homens desejavam mulheres independentes, ansiosas por uma noite de sexo e nada mais? Os homens ficavam divagando sobre mulheres que não ligariam no dia seguinte, mulheres que se entregariam na primeira noite sem se apaixonar um minuto depois, mulheres que não fariam cobranças, apenas desfrutariam do prazer de um bom orgasmo sem compromisso. Bem…sinto informar, por experiência empírica, que a realidade não corresponde exatamente a esses clichês masculinos difundidos aos quatro ventos (por que será que são somente quatro, afinal o vento não sopra para todos os lados?)
Os homens podem até intimamente ter esses desejos, porém não sabem na prática o que fazer quando eles ultrapassam a barreira da imaginação. Uma mulher insinuante, que expressa claramente suas vontades, é algo bom demais para ser verdade e quando isso acontece o velho ditado “quando a esmola é demais o santo desconfia” prevalece. Quando confrontados com uma situação como essa, os homens perdem todo o seu poder de reação, afinal eles são os caçadores e não sabem como se comportar no papel de caça. Um gesto mais decisivo da mulher pode ser o fim de qualquer tentativa frutífera de sexo selvagem. Poucos são flexíveis o suficiente para encarar o papel de caça e ainda assim manter a fúria de um caçador.
Uma mulher sedenta por sexo - e só sexo - não tem credibilidade. Eles sempre pensam que no fundo a mulher está tentando apenas disfarçar seu estado de “paixonite aguda” para tentar agarrá-los. Uma mulher dada aos prazeres da carne tem que ter algo de muitíssimo errado. E se forem corajosos para descobrir o que há de errado com essa mulher, provavelmente, não conseguirão consumar o ato libidinoso porque ficarão tão nervosos que serão incapazes de funcionar como o macho que sempre difundiram ser. E toda a conversa de bar prova não passar de uma grande “balela”. Os homens continuam querendo mulheres que se apaixonem por eles e que fujam deles como “virgens em perigo”. Então nada mais resta à mulher independente emocionalmente e pronta para se entregar à luxúria que fingir paixão para ganhar sexo.

Nenhum comentário: