Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Free Tabacas!


Acredita em mim

Alô moçada É sucesso
Tá chegando o BiroLeyby

O que? Opa! Deve ser algo como o Thomaz Green Morton. O guru dos artistas globais e da Baby Consuelo. (não é Baby do Brasil não. Na época era Consuelo mesmo) Aquele cara que gritava “Ráááááá”, lgo me diz isso. É acendia luzes e ressuscitava passarinhos mortos. Algo me diz isso que é ele. Um jorro de energia que estou sentindo...


Biro Leyby dá asa!!
Cria asa periquita treme treme a tabaca
Cria asa periquita treme treme a tabaca

Não falei? Não foi o Red Bull. Foi o Biroleyby que deu asas e soprou vida novamente à pobre periquita. É demais! Quanta bondade! Uma alma ressuscitadora de periquitas. Coisa bonita.
Mas agora, o que é tabaca? Seria um apelido carinhoso da periquita, suponho. Então imagino a tabaquinha toda feliz de bico aberto e respiração ofegante tremendo de alegria. É simplesmente lindo! Pura mágica e poesia. Sinto-me levitar a periquita.

Treme,treme,treme,treme,treme a tabaca
Treme,treme,treme,treme,treme a tabaca
Treme,treme,treme,treme,treme a tabaca
Treme,treme,treme,treme,treme a tabaca


A tabaca treme! Vida longa ao Biroleyby! Quanta emoção! Homens como Biro sabem fazer uma Tabaca tremer sem sentir dor.


BiroLeyby tá chegando pras gatinha abusada
BiroLeyby tá chegando pras gatinha abusada

A lei chegou à cidade, gatinhas felinas: Biroleyby não vai deixar mais nenhuma tabaca escrava da solidão. Free Tabacas!!!! Free!
Nenhuma tabaca sofrerá repressão novamente. O mestre iluminado também nos poupará da maldição do plural. Acabou a festa das gatinha abusada. E o presidente garranchou embaixo.

Cria asa periquita
Treme treme a tabacabaca
Cricriacriacria asa periquita
Cricricriacria asa periquita
Treme treme a tabaca

Aqui, exclusivo para você, a seqüência de palavras mágicas que Biroleyby, o santo, usa para salvar as pobres tabacas que suspiram por sua ajuda. Parece que ele tá caguejando né? Truque puro.
Sacode carolaaaaa!!! É nois!!!

Convocando as fiéis (as carolas), a sacudirem cada uma suas tabacas. Que forte isso. Bonito. Louvemos.


Birulaybe,birulaybe,birulaybe,birulaybe,birulaybe,birulaybe,
IhihhhhhhhhhhhihihihihiBiro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby,IhihhhhhhhhhihihihihihihihhhhhhhihiiiiiiiiihihhhhhhhhhhhhhhiihhhhhhhhhhihhhIh,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih

O mantra mágico é inspirado no canto Yodel dos nórdicos. Podemos ver aqui que se trata de um culto ecumênico. Biroleyby é, antes de tudo, um iluminado agindo em prol das periquitas. Santo Biro.

Sou eu
Sou o sou o famoso BiroLeyby,
Hummmm,
Sou eu
Sou eu sou o jou o famoso biruleybe
Hummmm, sou eu
Acredita em mim!

O xamã entrou em crise. Precisa se auto-afirmar para manter o rebanho. Ele quer, ele pede que acreditemos nele. Será que devemos? Sacode carolaaaa!
Novamente Biro convoca suas fiéis carolas a sacudirem suas tabacas.


Cria asa periquita treme treme a tabaca
Cricricria periquita treme treme a tabaca

A tabaquinha abre o bico, recobra forças e treme cheia de alegria.

Treme,treme,treme,treme,treme a tabaca
Treme,treme,treme,treme,treme a tabacabaca
Treme,treme,treme,treme,treme a tabaca
Treme,treme,treme,treme,treme a tabaca

As palavras mágicas novamente. É impressionante, ele não tem medo de revelá-las a todos.

Biro Leyby tá chegando pras gatinha abusada
Biro Leyby tá chegando pras gatinha abusada

Relembrando: Agora há lei. Free Tabacas! O plural foi abolido!
É pras gatinha abusada se ligar: nada de morder a Tabaca.

Cria asa periquita
Treme treme a tabacabaca
Cricriacriacria asa periquita
Cricricriacria asa periquita
Treme treme a tabaca

Tá difícil, ele precisa repetir indefinidamente as palavras mágicas. Parece que a tabaca em questão está bem maltratada.

Sacode carolaaaa!!! É nois!!!

Carolas, vocês já sabem o que devem chacoalhar...
Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby,IhihhhhhhhhhhhihihihihihihBiro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby, Biro Leyby,IhihhhhhhhhhhhihihihihihihihhhhhhhhhhihiiiiiiiiihihhhhhhhhhhhhhhiihhhhhhhhhhihhhIh,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih,ih
O mantra mágico que unta a alma das fiéis.

Sou eu sou o sou o famoso Biro Leyby
Hummmm, sou eu!!!
Sou eu sou o sou o famoso Biro Leyby
Hummmm, sou eu!!!
Biro Leyby

Repete. Repete. Repete.

Um comentário:

Samuel disse...

Só uma correçãozinha: o canto yodel é um canto típico dos Alpes suíços e do Tirol. Nórdicos são os escandinavos, não os alpinos.

Mas valeu o post, morri de rir.

Bjjos