Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Alguém aí tem evento para o fds?







Eu tenho... e váááááários!!! rsrsrsrs
Bjocas




***************************

Amanhã tem Carnaval de Todos os Tempos, no Circo Voador, com Eduardo Dussek homenageando Braguinha. Logo depois, tem DJ Marlboro esquentando a pista, para encerrar com Dudu Nobre.

No mesmo dia, tem ensaio do Empolga às 9 no Teatro Odisséia. Os ingressos custam R$ 20 e estudantes pagam meia entrada. Além disso, o Ih, É carnaval dá continuidade aos ensaios no DCE da UFRJ a partir das 21h.

Na sexta, o negócio vai ser disputado: tem o grito de Carnaval do Sebastiana, associação independente que reúne vários blocos do Rio, no Circo. Estarão por lá Suvaco do Cristo, Simpatia é Quase Amor, Carmelitas, Meu Bem Volto Já, Imprensa Que Eu Gamo, Que merda É Essa?, etc. Entre os convidados, Galocantô, Marcelinho Moreira, Diogo Nogueira e Juliana Diniz. O Bola Preta também promete estar por lá, convidando João Roberto Kelly. Acho que vai ser bem legal!

No mesmo dia rolam os ensaios do Bohemio da Lapa, na quadra da Lapa, em frente à pizzaria Guanabara. O ingresso custa R$ 2.

Já o Acadêmicos dos Arcos também ensaia por ali, embaixo dos arcos. Quem quiser pode dar uma passada lá só para conhecer, pois é "digrátis",

O bloco Céu na Terra está ensaiando no Brasil Mestiço, às sextas-feiras. O Ingresso custa R$ 14, sendo que estudantes pagam R$ 10.

No Odisséia vai rolar mais um ensaio do Suvaco.

Já no sábado, finalmente, vai acontecer a festinha das Mulheres de Chico. Quem não conhece pode correr atrás lá do primeiro post do blog para saber do que se trata. São cerca de 30 mulheres que cantam e tocam só músicas de Chico Buarque (linnndo!!!) e que devem sair pela zona Sul do Rio durante o carnaval. A festinha custa R$ 5 e acontece a partir das 21h, no bar Sujinho da UFRJ -PRAIA VERMELHA.

No mesmo dia a Fundição realiza o Baile de São Sebastião. Durante a festa serão apresentadas as dez marchinhas finalistas do prêmio "Chiquinha Gonzaga" e haverá shows de Rancho Flor do Sereno e Cordão do Boitatá. Quem esteve sábado na inauguração do Marchódromo sabe que os eventos da Fundição têm sido muito legais.

De noite também vai acontecer o primeiro ensaio do Simpatia É Quase Amor em uma quadra que fica também na Lapa, bem pertinho do Asa Branca. Há quem tenha saudades dos ensaios do Simpatia no Clube Condomínio, no Horto, quando a festa virava um bailão. Mas essa idéia de quadra até que me animou. Confesso que não curto muito ensaio em boate.

Ah, antes, durante a tarde, tem ensaios do Volta Alice, em frente à rua de mesmo nome, em Laranjeiras, e do Esse é o Bom mas Ninguém Sabe, na quadra dos Guararapes, Cosme Velho, na saída do Rebouças.

Além disso, também começam os ensaios do Bagunça meu Coreto, das 19h às 23h, na Praça São Salvador, também em Laranjeiras.
Domingo, para fechar (apesar de ser início de semana), tem ensaio do GB Bloco na General Glicério, em Laranjeiras, das 16h às 21h. Dizem que é bem divertido. De noite, tem ensaio do Banga com o Rancho na Fundição. Vale conferir!
Ufa! É isso. Nos veremos por aí!

Nenhum comentário: