Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



sexta-feira, 27 de abril de 2007

A morte

A morte revolta-me sempre. Dá aquela raiva porque sei que na vida que se foi ficou muito por fazer, sonhos por realizar, palavras por dizer e por ouvir. As palavras bonitas, as que demonstram o bom que temos em nós, quase sempre ficam presas na garganta...é tão mais fácil dizer as palavras que magoam!
Corria-lhe sangue nas veias... Corria.
Agora já sabes se esse Deus existe, se a vida, afinal, é só isto. Agora já sabes.
Colocarão a terra por cima do caixão. E pronto. A vida termina aqui? Já nada mais há que possas fazer, nem? A chuva promete cair miudinha como se também o céu chorasse, como nós nesta cidade caos.
Se existem, neste instante peço aos anjos, arcanjos e serafins, que te recolham de braços abertos num mundo que espero ser bem melhor que este...

Nenhum comentário: