Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quinta-feira, 12 de abril de 2007

Agradecimento


Acordar de manhã com um sol lindo a iluminar a vida, escutar o canto dos pássaros e me deparar com o texto abaixo... Só tenho que agradecer a DEUS por este momento tão feliz de minha passagem!

Você existe...
Só respirar nessa existência maravilhosa constitui prova suficiente de que
A existência a ama, de que ela precisa de
Você, caso contrario você não estaria aqui.
Você existe! A existência a fez nascer.
Deve ter havido uma imensa necessidade e você preencheu um vazio.
Sem você e a existência seria menor.

Um comentário:

Porte do Oeste disse...

OI, me desculpe mas eu como nao sou assim um cara que conhece bem o sistema acho que apenas lendo esta bom, mas e muito bonito o que escreveu!!!! Aonde conseguiu???? RSrsrs....
Beijos querida e um bom final de semana cheio de paz e amor e com saudades e claro.
Se cuide!!!!!

Agro Sour