Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



sexta-feira, 13 de abril de 2007

Idas


Cansada desta guerra, vou procurar a paz...
Hoje o dia está magnifico... vou embora do trabalho pela praia, deliciar-me com os pés descalços que caminham numa areia fria. E vou sentir a brisa que acaricia a pele, que arrepia... e vou sorrir.
Não quero pensar em todos os amores que morreram antes de começar. Nem quero lembrar das paixões que não se vivem por medo...não quero.
Não quero pensar nas bocas que me falam que não querem uma paixão, quando um coração grita ao meu, que é tudo o quanto precisa para voltar a sorrir...

E como confissão:
O mar? É quase refugio para mim.

Um comentário:

Unknown disse...

oi querida, que lindo suas palavras, cada dia surpreendendo mais....
voce e uma pessoa iluminada e tem todas as condicoes de ser muito feliz nessa vida querida....
Beijos no seu coracao linda

Agro Sour