Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



sexta-feira, 23 de março de 2007

L..imite?

Mulher com fome de viver. Aprendo a ser assim. Lapa, cinema, teatro, jantar no Japonês, trabalhar, estudar e morar sozinha, e me AMAR = minha semana, antes do final de semana.

Esperar até que a semana termine, o que é relativo se eu escolho o dia em que ela começa, para que eu possa fazer cócegas em minha alma soa como algo cruel, pouco colorido e nada inteligente.

E explico a minha opinião, muito embora eu fico realmente feliz caso a sua revele-se oposta.

Vejo a vida como um feixe de energias que pode se dissipar ou aumentar. E esta opção depende intrinsecamente de minhas escolhas em como me permitir ser, e em como dar espaço para que outras pessoas sejam em minha história.

Daí, que hoje não delimito espaços para que eu me expanda, me permito SER!

Limites? Ainda existem, e bem marcados. Porém só serão usados quando algum Ser impeça que eu Seja, e mais ainda que SEJAMOS.

Nenhum comentário: