Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Saudade....


Caso hoje me fosse possivel ter outro nome, seria saudade...
Sinto você tão perto que chega doer cá dentro no peito.
Queria tanto que você estivesse aqui ao meu lado para vibrar a cada conquista minha, ver como estou fazendo da minha vida uma linda estrada. Que cresci, que já sei o que é perder e me reerguer firme e serena. Que aprendi a perdoar. Que já sei o que é amar. Que o mundo agora é mais leve e mais colorido. Que a vida tem novo sentido desde que você partiu para sua viagem. Que sonho todo santo dia com uma nova chance de lhe abraçar. Que queria muito que você conhecesse minha casa. Que viesse aqui e falasse: "Aí, Doce, hein?" Que queria novamente passar o dia pescando com você. Que sinto saudades das suas broncas, dos seus abraços, dos seus telefonemas diários, dos seus beijos, do seu colo. Que sem você eu perdi meu chão, e aprendi a voar. Que sua falta me fez uma mulher guerreira e com sede de viver para poder ser aqui tudo o que você sempre sonhou pra mim... E que meu choro é o grito de minha alma a lhe dizer: PAI, TE AMO!!! SEMPRE!!!

Nenhum comentário: