Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Editando meus pensamentos



As palavras.
As pessoas.
As mascaras.
Eu.

Como mudamos de marcaras e mergulhamos na nossa alma para pescar palavras numa insana iludida tentativa de realizar significados.

A realidade (real+idade) apoia-se num eixo de tempo e espaco que relativizei faz algum tempo. Meus mergulhos passaram a ser mais profundos e, ja sabido, o mais deep, o mais escuro se torna.

Enxergar na ausencia de luz: me especializei nisto. Esta luz externa, fisica, que clareia, sera?, o mundo dos que enxergam com os olhos do corpo.

Mentiras... brincadeiras da pueril maturidade, visoes plurais dum unico fato.
Existem?
Nem sei mais... e desistir deste raciocinio.

Acredito em varias verdades. Sabe? Quando voce olha o mundo, e ele te olha, como atraves dum diamante ainda bruto chamado alma? Distorcoes, rasbicos, cada qual enxerga de acordo com sua posicao e vontade.

Esta ai outra palavra que se mascara... Vontade.
De onde ela vem?
Como se constroi?

A cada novo dia, novas duvidas come to my mind.

E eu, fazedora de textos, sou um texto sem revisao nem copydesk. Ainda bem...

Estou me editando. E honestamente estou longe de ser um exemplar final...

PS.: Meu caro amigo, va ao banco quando nao esteja mais sol. O calor que necessitas e outro.
PS 2.: Hoje 30 dias de nuvens no pe, e mil planos...

Nenhum comentário: