Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Big Miss Sunshine: all the best vibes for you!



Boa sorte, amiga!

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim...

E se lembre de que depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de ti e em ti é cada vez mais essencial e verdadeiro.

Rach

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada, amiga! Foi muito bom poder estreitar laços com você em 2009 mas tenho certeza que nossa amizade se solidificará ainda mais em 2010, apesar da distância. Bjs!