Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É que emoções eu vivi...




Sempre pensei Roberto Carlos brega e sentimental.

Mas hoje, nesta confusao mental que estou, meu cerebro nao acompanha meus atos, estou uma bebada sem beber, e aqui posto o que me vem na mente, esta musica...

Vivi, nao e?

Rach


--------------------------------


Quando eu estou aqui

Eu vivo esse momento lindo

Olhando pra você

E as mesmas emoções

Sentindo...

São tantas já vividas

São momentos

Que eu não me esqueci


Detalhes de uma vida

Histórias que eu contei aqui...


Amigos eu ganhei

Saudades eu senti partindo

E às vezes eu deixei

Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor

É capaz de me dar

Eu sei já sofri

Mas não deixo de amar

Se chorei ou se sorri

O importante

É que emoções eu vivi...

São tantas já vividas

São momentos

Que eu não me esqueci

Detalhes de uma vida

Histórias que eu contei aqui...


Mas eu estou aqui

Vivendo esse momento lindo

De frente pra você

E as emoções se repetindo


Em paz com a vida

E o que ela me trás

Na fé que me faz

Otimista demais


Se chorei ou se sorri

O importante

É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri

O importante

É que emoções eu vivi...

Nenhum comentário: