Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sex and the City friends

Quando se tem amigas, a vida fica menos cinza.Quando se tem amigas, de diferentes personalidades, com uma energia que as une, uma nova familia ganhamos.
Quando se tem amigas que estao contigo nos momentos mais decisivos e levantam seu astral, a alma fica mais brilhante e a vontade de viver e acreditar no ser humano aumenta na velocidade das gargalhadas que damos juntos.
Cada uma com sua biografia, suas peculiaridades, seus medos apos os 30 anos...
Compartilhamos derrotas e sucessos, amores e desamores, encontros e desencontros... vidas!
Cada uma de nos foi a luta por nossos objetivos, e quando nos reunimos a sinergia contagia.
Somos e seremos mulheres sempre em busca da feliz idade, do amor, e da cumplicidade.
Obrigada pela amizade de cada uma de voces!
----------Rach

Um comentário:

Thamyris disse...

Mas que saudades de vc teacher!!Poxa vida!!Feliz Natal viu!Mtas felicidades!!