Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amigas...um brinde!

... porque apesar de tudo, há sempre algo de bom que deve ser comemorado.
Porque existe a familia e os amigos. Os que estão sempre e os que tentam sempre estar.Porque existem as palavras meigas e os abraços apertadinhos que me fazem chorar.Porque existe um sentir que não estou só.Porque há outros passos que caminham ao meu lado e os sorrisos que me fazem continuar.Porque existe um dar de mãos que me obriga a acreditar que tudo irá correr bem.Porque existem os olhares de cumplicidade.Porque existe um amor e muitos tipos de amor.Porque há o ter pouco e nesse pouco ter tudo para me sentir feliz.
Um brinde. Por todas as coisas tão grandes que valem sempre a pena serem comemoradas. À vida... por si só. Apenas.

Um comentário:

Paula Varanda disse...

Amiga, espero que ainda comemoremos muito e demais essa vida que é tão linda - ainda que nos faça sofrer de vez em quando.

Vamos aproveitar essa fase de ambas solteiríssimas para celebrar muuuuito!!

Um brinda à vida, à saúde, à nossa amizade bonita que cresce a passos largos e a um grande amor que com certeza está por vir, para cada uma de nós!

Love,
Paulinha