Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dentro de mim



Nas construções que vou fazendo por dentro de mim, não deixo de ver que lá fora, tudo anuncia uma primavera...E cá dentro de mim, as amarras que nem sempre nos podem prender, vão-se soltando, devagar.
Aos poucos, começa a doer baixinho...Ficam restos de tudo o que foi, do que ficou por ser.Colam-se devagar todos os cacos, vem a esperança, a força e a garra de viver.O sangue que corre nas veias, que nos obriga a rasgar a pele.E a minha vida, está toda aí, a chamar por mim.
Como confissão: nem sempre me é fácil olhar-me por dentro, nos espaços escuros de mim. É mais fácil ver-me pelos olhos de quem me quer bem, que me falam de todos os defeitos, de todas as virtudes.Depois, dou por mim nos lugares que amo, que me são especiais. Vejo o mar, escuro o canto dos passaros... e sei que tudo ficará maior.Arrasto comigo todos os amigos. Aqueles que me falam e os outros que me escrevem.Os amigos, aqueles que me fazem sentir que a vida não é existir sem mais nada. A vida serve para dar amor. Todos os tipos de amor.

Nenhum comentário: