Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Vire a vida de pernas para o ar...



Há quanto tempo prende na voz as palavras?
Há quanto tempo sente aí por dentro a vontade a lhe rebentar as paredes do peito e mesmo assim não me telefona?
Há quanto tempo, pensa bem, que me quer escrever, que me quer falar, que quer sair apenas para tomar um café e lhe falha a coragem?

O tempo passa, a vida adia-se...

Atreva-se... convida-me.
Todos nós, em qualquer altura precisamos ter perto alguém que nos quer bem, alguém a quem queremos bem. Para estar perto. Porque queremos, porque precisamos. Apenas.
Falar de coisas banais. Falar de outras que nos fazem rir. Ser feliz, fazer alguém feliz.
O amor tem o poder do sorriso... e há tantas formas de amor!
Nem sempre é fácil deixar sair de nós as palavras. Dizer as coisas simples e mais difíceis.

Vá lá, só hoje. Diz-me: "preciso de ti".
Não é tão difícil assim...

E se a coragem lhe fizer destruir as barreiras, vai. E quando voltar, depois conta-me. Fala-me dessa sensação de ultrapassar os muros que você criou sem razão em torno de si... --- Raquel

Nenhum comentário: