Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Lista básica para 2008 atrasada para o Noel... hohoho




- Um moço bacana, desses que dá desejo de dormir abraçada, vontade de apresentar para a mãe e coragem de andar de mãos dadas na Lapa.

- Uma passagem só de ida para Paris. De preferência, para ir com o presente do tópico acima.

- Mais umas cinco horas por dia. Para dar tempo de eu terminar pelo menos um livro do monte que está pela metade na minha escrivaninha.

- Menos umas cinco horas por dia resolvendo burocracias chatas ou parada no trânsito.

- Que a minha mãe não repare que eu engordei dois quilos bem quando eu estiver degustando a a comida dela em algum fds

- Que eu possa dormir depois do almoço aos domingos sem que a minha mãe me peça para acompanhá-la na via sacra familiar por todos os bairros da cidade.

- Que nenhum ex-namorado me ligue emocionado. Aliás, tem como arrumar para eles um “freela pós-natalino” de puxador de trenó?

- Que seja mentira que a Paris Hilton vem ao Brasil. Não dá pra vir alguém que sirva para alguma coisa?

- Que eu não chore no especial do Roberto Carlos. Que eu seja forte na hora do “Detalhes” e praticamente uma rocha na hora do “As canções que você fez pra mim”.

- Que você receba muitas cartinhas pedindo livros de presente. Muuuitas.

- Uma barriga tanque na versão “pode comer de tudo”.

- Um cabelo liso na versão “resistente a chuva, vento, sal e sol”.

- Um bumbum na versão “quem diria que passa o dia sentada, escrevendo”.

- Uma amiga na versão “pra mim você vem antes de tudo, mesmo se for o Clive Owen de toalha”.

- Menos crianças nas ruas e, definitivamente, menos homens crianças na minha casa.

- E muita paz, amor, amigos, saúde, viagens, dinheiro e sexo. Não necessariamente nessa ordem.

Nenhum comentário: