Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Deux travaux pour toi




Quando estamos a beira de ter um rompimento na vida, é chegada a hora de largar as amarras de todo conforto e proteção, que marcaram a segurança dos covardes, e agir com a força dos sentimentos mais obscuros de nossa alma.


O abismo entre nossos pensamentos e atitudes nos faz cair dentro de nossos disfarces fúteis, idiotas e hipócritas. E, puerilmente, convidamos a todos para assistirem esta peça-farsa de nós mesmos.

A critica mais feroz acaba sendo a de nossa consciência, embriagada com doses de “racionalidade”, que nos joga ao chão num ato de defesa de nós contra nós mesmos.
Como somos burros... A vida adia-se todo o tempo por conta das nossas incertezas.

E eu? Bem... Eu fico aqui nestas linhas, nestas letras carregando o peso de paixões e me alimentando da lua que não mais verei com você ao meu lado. ---- Raquel Oliveira

Nenhum comentário: