Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quarta-feira, 12 de março de 2008

From Curitiba - Thank you!!

Já pensei em desistir depois desisti de desistir. Tomei coragem pra falar e amarelei na hora.Rezei para o dia ter 48hs e também quis que o dia terminasse antes do meio dia.Quis morrer e também ser imortal.Mandei embora e me arrependi....fui embora e quis voltar. Já quis fugir de casa e pensei em nunca mais sair. Descobri que pra sempre e nunca não tem significado real. Pensei que fosse explodir de alegria e depois que a dor não fosse acabar. Já gostei de tanta coisa e já odiei as mesmas. Quis ser gato ... beija-flor ... urso polar. Já torci para o tempo passar correndo, já chorei por ele não voltar.Um segundo já durou uma eternidade e uma eternidade passou num segundo.Pouco já foi muito e muito já foi pouco.E nesse ir e vir...sem ter um único rumo e sim diversas possiblidades, me transformo a cada dia numa metamorfose constante fazendo o meu caminho nas direções ditadas pelo meu coração...Que seu coração seja sempre seu conselheiro....

Compreendi que viver é ser livre...Que ter amigos é necessário...Que lutar é manter-se vivo...Aprendi que o tempo cura...Que a mágoa passa...Que a decepção não mata...Que hoje é reflexo de ontém...Que os verdadeiros amigos permanecem...

Nenhum comentário: