Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



sexta-feira, 7 de março de 2008

[as]sumi

Sou MULHER TRANSPARENTE, o que para muitos me faz SEGREDO. Assumo que gosto de OPOSTOS. Sou MULHER MOSAICO. Busco as peças de mim mesma em cada uma das experiências pelas quais passo nesta vida, e quiçá nas outras. Segura e, ao mesmo tempo, pedinte de "colo". Sou MULHER MUTANTE. Dificilmente, você me encontrará sem ter alguma novidade, algum "mico" novo, ou uma "reviravolta na minha vida" para lhe contar. Sou MULHER UTÓPICA. Eu ainda acredito nas pessoas. Experiente em ser "descolada" nas "rasteiras da vida". Sou MULHER IDEALISTA. Quero e vou mudar o mundo. Travo a luta de modificar a mim mesma todos os dias, de assumir meu lado "renegado" pelos valores ditos "corretos". Batalhadora, adoro desafios. E odeio hipocrisia, mediocridade. Sou MULHER CURIOSA por essência. PARA MIM A VIDA É UM GRANDE MISTÉRIO. Sempre quero aprender c/ o mundo, c/ as pessoas, c/ as dificuldades, c/ as alegrias. Bem humorada, sigo na "labuta". Sou MULHER INTENSA. Tudo p/ mim é nada, quero o além. Sou MULHER que vive PARA AMAR, sempre.

[Raquel Oliveira]

Nenhum comentário: