Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



terça-feira, 29 de abril de 2008

Raquel quase com 2.9

Ir, passar ou simplesmente ver certos lugares é como passear pela memória, viajar ao passado, visitar lembranças e reencontrar emoções. Com risos ou com lágrimas, são momentos especiais que deixam uma certeza: vivi.

-------------------------------------

"Perder-se significa ir achando e nem saber o que fazer do que se for achando"
(Clarice Lispector)

"Ir até ao fim não é apenas resistir mas também não resistir. Tenho necessidade de sentir a minha própria pessoa, na medida em que ela é o sentimento daquilo que me ultrapassa. Por vezes preciso de escrever coisas que em parte me escapam, mas que provam justamente o que em mim
é mais forte do que eu".

(Albert Camus)

Nenhum comentário: