Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



domingo, 21 de março de 2010

Saudades




Há várias Luas que não escrevo aqui sobre as minhas estrelas do céu.

Hoje, tempo nublado, e coração apertado com saudades de cada uma delas.

I had a dream... Sim, eu tinha um sonho.

De um dia reunir meus filhos com meus pais, e vê-los juntos.

Hoje sei que fisicamente isto será impossível.

Meus pais são estrelas, sempre me guiando já lá no mundo espiritual.

A força que eles me transmitem é enorme, não há palavras que as dimensione.

Assim como não há um só dia no qual eu não pense em cada um deles e os sinta aqui, dentro de mim, cada vez mais presentes e mais amados.

Nosso amor é eterno, isto é fato.


Viver aqui neste planeta azul sem vocês foi a maior lição que poderiam ter me dado. Partiram cedo, antes dos meus 30 anos. Fiquei eu e eu aqui. E se sou EU hoje é devido a vocês, sou um mosaico de vocês dois. Obrigada.

Tantas lembranças, tantos momentos...

Tanta saudade.


Mas sei que vocês estão a me observar o tempo.

Eu me esforço para fazer aqui o que vocês sentiriam orgulho em presenciar. E estou segura de que a cada vitória minha, minhas estrelas brilham mais e mais no céu do nosso amor.

Hoje estou só saudades...

Domingo, o quarto de vocês que agora é meu.

Olho as paredes, o guarda-roupas: minhas vestes do corpo estão ali agora, onde antes estavam as de vocês. As vestes da alma continuam por aqui, em cada intuição, carinho, e bom pensamento que recebo de vocês, pai e mãe meus.


Bom, quero reafirmar AMO MUITO VOCÊS DOIS.

SINTO SAUDADES.

ESTOU ME CUIDANDO AQUI NESTE PLANETA AZUL.

E PODEM FICAR TRANQUILOS... SUA NEGUINHA ESTÁ BEM, JÁ UMA MULHER DE 30 E AINDA COM SONHOS...


E VOCÊS SERÃO SEMPRE AS MINHAS LINDAS ESTRELAS, GUIANDO A MIM E A TODA A FAMÍLIA QUE EU HJ NÃO MAIS TENHO, MAS QUE IREI CONSTRUIR.


Beijos nas alma de cada de vocês dois,

sua filha,

neguinha, ou doce,

Raquel Oliveira

Nenhum comentário: