Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 4 de junho de 2007

Como podemos ser assim?


Tão humanos e tão cheios de dúvidas, medos, amores, paixões...
Hoje estou um caco de mim. É como se uma tempestade de sentimentos tenha me inundado a alma e eu me afoguei em meus sonhos, expectativas, alegrias e prazeres.
Sei que, ainda, há muito mar e que o meu nado-vida apenas começou. Mas é como se o frio d’água-o-outro me faz o coração bater mais acelerado. Paradoxal, a frieza me acelerar e não congelar o que me vai aqui dentro.
Meu Deus! Ajude-me a ser menos densa, menos ansiosa por tudo e a não querer que a vida siga um rumo-correnteza maior do que meu corpo e minha respiração dêem conta de me sustentar.
Quero alimentar-me de amor, carinho... E neste afã acabo vomitando atitudes que me sufocam... que me dão câimbra na razão, me fazem atirar-me mais e mais fundo na água-o-outro fria. Isto tudo sem arrependimentos... Pois a vida é líquida imensidão... E eu... transpiro desejo e paixão a nadar através d'
água-o-outro fria...mas que aquece a minh'alma por ser tão querido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo! Amei! Vou ler todas as postagens e divulgar para os amantes dos bons textos.
Beijos,
Chel