Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 11 de junho de 2007

Aprendizado-escol[h]a

Well, well, well, mais uma semana que se inicia, e eu, honestamente, espero – não , eu sei – que ela será feliz. Nos últimos dias tenho pensado muito sobre o que venha a ser este conceito de felicidade. Como estou aprendendo a ser prática nesta vida de Deus, começo a crer que há apenas duas alternativas nas nossas vidas: ser feliz ou não ser feliz. Escolhemos ser felizes, esta é a verdade. Pois nosso estado interior de paz, calma, serenidade não deve, e nem pode, estar condicionado a ansiedades e ou expectativas. Parece que numa atitude de fuga nós transferimos para o outro a responsabilidade, que é nossa, de sermos espíritos menos medíocres e mais alegres. É tão mais fácil ficar acuado, arredio, ou, então, deslocar-se para o extremo oposto e, atacar, sufocar, cobrar...

O tempo é algo que nos desafia a compreensão, e ele caminha lado a lado com a felicidade. Tentamos, inutilmente, adiantar o que será antes que ele seja. E, como conseqüência, não somos.

Boa semana a todos, e que SEJAMOS!

E EU... ESCOLHI SER FELIZ!!!!!!

Nenhum comentário: