Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



domingo, 28 de fevereiro de 2010

Simplesmente Complicado?


Acordar às 6, pegar o táxi um hora depois. Dar aulas até às 14:30...
Casa descansar? No, way!
Flanear por aí, tomar dois ônibus que eu nunca havia experimentado só para olhar lugares novos, realizar que a ver as diferenças me leva a me desconstruir ainda mais.
Chegar a um ponto familiar. Resolver descer ali e esbarrar com uma pessoa muito querida ao acaso, e que tinha me ligado 40 minutos antes... Pequenices do mundo.
Caminhar mais, marcar unha, drenagem...
Chegar ao restaurante de sempre. O garçom já saber o que quero. Gerente me libera um prato executivo em pleno sábado. Encontrar amigo de infância. Mandar beijo para a esposa dele e recomendar sobre um presente para uma debutante: Victoria Secretes, Love Spell.
Choppinho... Horas sozinha lendo...
Pedir um expresso, retocar maquiagem e aguardar amiga - minha professora de Português do ginásio, minha amiga na vida adulta balzaca.
Pagar conta. Despedir com sorriso, e dizer até amanhã (hoje volto lá).
Encontrar ex-aluna. Saudades, risos, trocas.
Parada para o sorvete de café chips com pistache pré-cinema.
Encontrar a amiga, partir para o filme.
Reencontrar outra ex-aluna, mais momentos bons...
Filme: gargalhadas, e torcer para uma menage do bem... e que bem!
Carona pra casa após as 22h.
Banhão quentinho, essência de capim limão no quarto, e a companhia das Letras sempre...
Amei meu sábado. Ser feliz é SIMPLESMENTE DESCOMPLICADO.

2 comentários:

Georgia Martins disse...

A-M-O Love Spell!
Mas ainda prefiro o morango com champagne!
:D
Que dia gostoso vc teve...

Anônimo disse...

adorei seu blog =)

dia desses te passo o meu,

beeijos =*