Queridões e queridonas...
Este ano de 2006 foi de mudanças radicais para mim: de emprego, de casa, de estilo de vida, do “até logo” dado a papai, etc, etc...
Enfim... mais um ciclo que se encerra.
Espero que mudanças também tenham ocorrido com vocês. Boas, não tão boas whatever... O que importa é o mudar: sempre! Enxergar as belezas desta viagem chamada vida, aproveita-la e AMAR, em letras maiúsculas, cada um que trilha a nossa estrada. Com as tristezas e decepções? Vamos combinar de transforma-las em estímulos a nossa auto-confiança, auto-estima, e, principalmente, a nossa FÉ.
E cada um de vocês a quem mando este e-mail tem um capítulo, mais longo ou mais curto, nesta história que tenho escrito. A autoria de minha vida seria mais brega e pobre sem vocês. Daí, agradeço a presença de cada um de vocês ao meu lado – real, via tel, ou virtualmente!
Que nesta época de Natal, pensemos menos em panetone & compras e nos lembremos de que não estamos nesta vida a passeio... Que é preciso arriscar, construir e nos permitir. Que vivamos no momento real – ideal ou não é este tempo PRESENTE que temos!!
VIVAM e sejam FELIZES... Porque parafraseando Manoel de Barros, eu tenho preguiça de ser séria!
Vejo vocês por aí... em 2007, na VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário