Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



terça-feira, 19 de dezembro de 2006

cadinho de mim para vocês



Queridões e queridonas...

Este ano de 2006 foi de mudanças radicais para mim: de emprego, de casa, de estilo de vida, do “até logo” dado a papai, etc, etc...

Enfim... mais um ciclo que se encerra.

Espero que mudanças também tenham ocorrido com vocês. Boas, não tão boas whatever... O que importa é o mudar: sempre! Enxergar as belezas desta viagem chamada vida, aproveita-la e AMAR, em letras maiúsculas, cada um que trilha a nossa estrada. Com as tristezas e decepções? Vamos combinar de transforma-las em estímulos a nossa auto-confiança, auto-estima, e, principalmente, a nossa FÉ.

E cada um de vocês a quem mando este e-mail tem um capítulo, mais longo ou mais curto, nesta história que tenho escrito. A autoria de minha vida seria mais brega e pobre sem vocês. Daí, agradeço a presença de cada um de vocês ao meu lado – real, via tel, ou virtualmente!

Que nesta época de Natal, pensemos menos em panetone & compras e nos lembremos de que não estamos nesta vida a passeio... Que é preciso arriscar, construir e nos permitir. Que vivamos no momento real – ideal ou não é este tempo PRESENTE que temos!!

VIVAM e sejam FELIZES... Porque parafraseando Manoel de Barros, eu tenho preguiça de ser séria!

Vejo vocês por aí... em 2007, na VIDA!

Nenhum comentário: