Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



domingo, 4 de abril de 2010

Eu te amo!




Querida mamãe,

hoje acordei com um beijo seu. Feliz Pessach, Páscoa, Renascimento seu.

Seu sofrimento já é findo. Sei que está feliz, plena e mais maravilhosa do que nunca.

Caso ainda estivesse humanamente aqui, seria hoje mais um aniversário seu. Seria não, é.

Sua presença em cada um que lhe ama é algo notável.

Sabe mamãe... Cada vez que converso sobre você com qualquer pessoa, não há aquele que não elogie sua calma, sensatez e humildade.

Cada minuto do dia de hoje teve você aqui por perto. Até nosso almoço foi diferente... parecia seu. Gostou do clima de amizade e alegria? Como quando você aqui estava...

Sei que ainda deve lhe ser difícil não poder nos fazer vê-la, ouví-la, abraçá-la... Mas saiba que a sinto tão em mim, que é maior que qualquer percepção corpórea. E a Sarah também sente e muito a presença da vó Maria.

A vida do lado daí está boa? Mande noticias em sonhos...

Receba meu abraço muito apertado, meu amor eterno, e um beijo luz em sua alma

FELIZ ANIVERSÁRIO, meu caquinho :)
Minha linda estrela no céu... EU TE AMO. 11 meses sem você, que coisa não?
Com o melhor de mim,

assino estas linhas e rogo a Deus que as leve até você em forma dum cafuné e oração,

sua filha e amiga,

Raquel Oliveira


===============================


Oh, pedaço de mim

Oh, metade afastada de mim

Leva o teu olhar

Que a saudade é o pior tormento

É pior do que o esquecimento

É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim

Oh, metade exilada de mim

Leva os teus sinais

Que a saudade dói como um barco

Que aos poucos descreve um arco

E evita atracar no cais

### Chico






Um comentário:

Renata disse...

Raquel, resolvi entrar no seu blog e, entre as postagens bonitas que tens, achei esta digna de comentário! Emocionante o texto..meus olhos até lacrimejaram...enfim, é isso, adorei! :)