Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Rio - Hoje vai dar praia!




Cariocas, bom feriado!!!! Mais um dia de praia, amanhã. E mais quatro anos de sofrimento com o novo prefeito.

Quem sabe teremos outra oportunidade com o Gabeira ou um novo Gabeira?

Bom feriado e sobrevivam a quatro anos de Eduardo Paes! Mas NUNCA mais se dêem ao direito de reclamar do futuro dessa cidade moribunda e agonizante!

Merecemos! Boa praia e bom feriado!

Por tudo isso, hoje eu estou de luto, como aconteceu na derrota das diretas em 84; não exatamente pela derrota de Gabeira, mas pela derrota da ética, da honestidade e da coerência. Hoje, uma pequena maioria carioca pisou sobre um broto de mudança na política neste país. Espero isso seja, apenas, um acidente e não uma morte definitiva.

Nenhum comentário: