Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



domingo, 10 de agosto de 2008

PAI, TE AMO!


O mundo é uma casa sem paredes agora.
Nem é uma casa, virou um quintal.
Preciso de espaço desde que você partiu. Fico ao vento buscando você nas sensações: luz, frio, calor, escuro. Embalada pelo tempo...
O tempo que me liberta, que me abre os sonhos: as pontes que me levam até onde você mora agora.
Será que hoje vou ver você?
Não comprei presentes... Você não precisa mais deles...
Levarei com meu sono muitos abraços, beijos e a saudade que só aumenta...
E no peito a certeza de que TENHO o melhor PAI do mundo.
Você está TÃO VIVO dentro de mim que por vezes preciso sair de mim para parar de ser tanto você.
TE AMO, PAI!!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!

(Raquel Oliveira)

Nenhum comentário: